quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Rumor: Jogos Mario e The Elder Scrolls V: Skyrim mostrados no vídeo do Nintendo Switch são títulos de lançamento da plataforma

Novos rumores sobre o Nintendo Switch foram publicados hoje pelo site Let's Play Video Games, desta vez relacionados aos jogos da plataforma.


Segundo as fontes ouvidas pelo site (sendo uma delas a que revelou informações exatas sobre o console antes da sua revelação oficial), as cenas do jogo Mario que são mostradas no vídeo de revelação do Nintendo Switch de fato se tratam de um novo título da série que será lançado junto com o console.

As fontes revelaram ainda detalhes sobre o jogo, informando que o título estará mais voltado para o estilo dos jogos Super Mario 64 e Super Mario Galaxy aonde o jogo apresenta mundos em 3D com vários objetivos para se completar, e menos voltado para o estilo de Super Mario 3D World onde as fases são lineares.

O jogo Mario terá também um modo multiplayer cooperativo para duas pessoas. Segundo as fontes, o título está previsto para ser disponibilizado em versão jogável durante um evento de imprensa a ser realizado em Janeiro.

A matéria do site informa ainda que o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim que também é mostrado no vídeo é de fato real e será um título de lançamento do Nintendo Switch. Este jogo é uma adaptação da nova versão remasterizada Special Edition recém lançada, e no Switch também incluirá suporte a mods.

Por fim, as fontes disseram que o Nintendo Switch será vendido em um modelo mais caro em combinado com o jogo Splatoon, e que a versão do título para o novo console incluirá alguns novos conteúdos e atualizações constantes durante meses.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Novo jogo Mario poderá ser um título de lançamento do Nintendo Switch
- Rumor: Novos jogos Mario, Pokemon e Zelda serão lançados para o Nintendo NX dentro dos primeiros seis meses
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário