terça-feira, 8 de novembro de 2016

Grand Theft Auto V | Novo modo Deadline e moto Shotaro anunciados para GTA Online, conteúdos estão sendo lançados hoje; imagens e trailer dentro

A Rockstar Games revelou hoje (2, 3) novos conteúdos para Grand Theft Auto Online, anunciando o lançamento de um novo modo de jogo multiplayer para o modo Adversary chamado Deadline, ou Rabo Quente no Brasil.


Deadline é um modo multiplayer do tipo deathmatch para até quatro pessoas aonde os jogadores competem entre si em uma Arena pilotando motos futurísticas que deixam um rastro de luz temporário por onde passam. Estes raios de luz fazem os adversários explodirem imediatamente quando tocados.

Os combates também contam com alguns itens especiais espalhados pela Arena que concedem certas vantagens e ações adicionais, tais como turbo e pulo.

Junto com o modo, a Rockstar está disponibilizando também um novo veículo para o jogo que são as motos futurísticas Nagasaki Shotaro, as mesmas utilizadas no modo Deadline. A moto será desbloqueada para compra juntamente com um traje Deadline assim que os jogadores jogarem o novo modo.

Além disso, por um tempo limitado quem comprar a moto Shotaro receberá também uma camiseta (item de jogo) com o logo da Nagasaki.

Por fim, a Rockstar anunciou o novo evento de corrida Premium para o jogo. Chamado Over the Bridge, o evento será só para motos e estará disponível para ser jogado até o dia 21 de Novembro.

Todos os conteúdos listados estão sendo lançados hoje para GTA Online, dia 8 de Novembro. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.





Trailer do Modo Deadline (GTA Online):


Trailer do Modo Deadline (GTA Online) - Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Grand Theft Auto V | Trailer do DLC Bikers - Legendado Português (BR)
- Distribuição mundial de Grand Theft Auto V alcança a marca de 70 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário