sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Estoque inicial do PS4 Pro se esgota na Amazon do Reino Unido, unidades só serão repostas depois do Natal

O estoque inicial de lançamento do PS4 Pro já se esgotou na loja online Amazon do Reino Unido, informou hoje a rede varejista.


Em uma nota publicada na página oficial de venda do console na loja, a Amazon disse que a empresa não terá outros estoques do console até antes do Natal, com a probabilidade de que a rede varejista receba novos estoques do PS4 Pro na região apenas no começo de 2017.

A Amazon disse que os novos pedidos feitos pelos consumidores estarão sendo enviados pela ordem da data de compra. Apesar disso, o combinado do PS4 Pro com o jogo Dishonored 2 continua sendo oferecido sem nenhuma nota de falta de estoque no rodapé.

Segundo noticia o site VideoGamer, a loja GAME também do Reino Unido ainda está prometendo ter estoques do PS4 Pro para o dia do lançamento.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- PS4 Pro dará suporte à interface SATA III, HD interno poderá ser substituído manualmente pelos jogadores
- Um total de 45 jogos darão suporte ao PS4 Pro no lançamento, e outros 45 títulos serão compatíveis até o final do ano; confira a lista
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário