quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Dragon Ball Fusions receberá uma atualização de conteúdos gratuita no começo de 2017, recurso de batalhas online confirmado para o Ocidente

A Bandai Namco anunciou nesta semana que a empresa estará lançando uma nova atualização gratuita de conteúdos adicionais para o recém-lançado Dragon Ball Fusions no começo de 2017 no Ocidente.


Dentre os novos conteúdos que serão adicionados ao jogo por meio da atualização está o recurso de batalhas online que foi lançado no Japão algumas semanas após a estreia do título no país.

Além das batalhas online, a atualização incluirá também novos personagens, novas opções de fusão, e um recurso de troca de ataques especiais entre os jogadores, dentre outras coisas. Detalhes adicionais sobre o conteúdo gratuito serão revelados em uma data posterior.

Dragon Ball Fusions é um RPG de ação exclusivo para o 3DS que mistura elementos de luta, customização de personagens e itens para serem coletados. O título foi lançado na América do Norte nesta semana, e será lançado na Europa em Fevereiro de 2017.

No Japão, o jogo se encontra atualmente disponível desde Agosto deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estreia de Dragon Ball Fusions é antecipada em três semanas na América do Norte
- Dragon Ball Fusions | Trailer Promocional #1 - Versão Estendida (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário