segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Gurumin 3D: A Monstrous Adventure tem data de lançamento anunciada para a Europa

O RPG de ação Gurumin 3D: A Monstrous Adventure estará sendo lançado para o 3DS na Europa no próximo dia 27 de Outubro, anunciou (2) na última sexta-feira a distribuidora Mastiff Games.


O jogo será disponibilizado na região no formato digital através da loja eShop pelo preço de €14,99. Na América do Norte, a empresa já havia confirmado em Setembro que o título será lançado na região no dia 13 de Outubro também no formato digital pelo preço de U$ 14,99.

Os jogadores que adquirirem uma cópia do título até o dia 31 de Outubro na América do Norte ou 29 de Novembro na Europa receberão um tema bônus gratuito para o sistema do 3DS chamado Gurumin Party Time Theme, cuja imagem você confere abaixo.

Além deste, diversos outros temas do 3DS baseados no jogo também estarão disponíveis para serem adquiridos através da loja eShop do sistema, cujas imagens você confere abaixo.

Gurumin 3D: A Monstrous Adventure é uma nova versão para o 3DS do RPG de ação da Nihon Falcom que foi lançado originalmente em Dezembro de 2004 para PC no Japão (Março de 2015 no Steam) e em Fevereiro de 2007 para o PSP no Ocidente.

O jogo oferece dentre outras coisas combates em tempo real, mini-games, múltiplos finais, modos de jogo alternativos e personagens secretos. Maiores informações sobre o título você confere no site oficial.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gurumin 3D: A Monstrous Adventure é anunciado para o 3DS
- Gurumin 3D: A Monstrous Adventure | Imagens e Trailer 'Preview'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário