quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FIFA 17 bate recorde de vendas no Reino Unido e se torna no jogo da franquia mais vendido durante a primeira semana

O novo FIFA 17 foi oficialmente lançado na última semana nos mercados ao redor do globo, e no Reino Unido o jogo acabou quebrando recorde e se tornando no título mais bem vendido de toda a história da franquia durante a primeira semana de vendas.


A informação foi divulgada no começo da semana pela empresa de pesquisa e análise de mercado GFK Chart-Track, conforme noticiou o site Videogamer. O recorde anterior da série na região era de FIFA 13, que foi lançado em Setembro de 2012.

A GFK também informou que as vendas de FIFA 17 na primeira semana estiveram 18% maiores do que as vendas de FIFA 16 do ano passado. A versão do jogo para o PS4 representou 53% de todas as vendas do título na semana, enquanto que a versão do Xbox One contabilizou 41%.

FIFA 17 também se tornou no jogo mais vendido do Reino Unido na última semana, tendo alcançado a primeira posição do quadro de vendas da região. Ele vem seguido por Forza Horizon 3 que fechou a semana em segundo, e por LEGO Star Wars: The Force Awakens que nesta semana terminou em terceiro.

Abaixo você confere a lista dos 10 jogos mais vendidos na última semana no Reino Unido. Vale citar que esta lista se refere apenas às vendas de jogos novos no formato físico do varejo, e não inclui as vendas de títulos no formato digital.

  1. FIFA 17
  2. Forza Horizon 3
  3. Lego Star Wars: The Force Awakens
  4. BioShock: The Collection
  5. XCOM 2
  6. Pro Evolution Soccer 2017
  7. Destiny: The Collection
  8. Rocket League
  9. NBA 2K17
  10. Grand Theft Auto V


..............................................................................................................
Outras notícias:
- FIFA 17 é lançado nos programas EA/Origin Access; imagens e trailer dentro
- FIFA 17 | Trailer da Cena de Abertura do Modo 'The Journey'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário