quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Battlefield 1 | Teasers Trailers das 'Histórias de Guerra' da Campanha

A Electronic Arts atualizou recentemente o site oficial de Battlefield 1 com a adição de cinco teasers trailers para cada uma das histórias da campanha do jogo. Confira abaixo.


Conforme revelado anteriormente, a campanha single-player de Battlefield 1 será composta por um total de cinco histórias diferentes, que foram chamadas de War Stories, ou histórias de guerra.

As histórias em questão são os capítulos Friends in High Places, Nothing Is Written, Through Mud and Blood, Avanti Savoia e The Runner. A descrição de cada uma delas você confere aqui.

Conforme explicado anteriormente, embora Battlefield 1 se passe na 1ª Guerra Mundial e se baseie em conflitos históricos reais, a narrativa do jogo estará mais focada nas histórias e dramas pessoais destes personagens ao invés das batalhas ou da história da guerra em si.

A Grande Guerra foi uma guerra bastante diversa com várias perspectivas e personagens diferentes, e para representar isso no jogo o time de produção quis mudar o formato padrão da campanha vista nos jogos anteriores da série - aonde você joga apenas com um único personagem durante toda a narrativa - para um formato de antologia, aonde os jogadores são colocados na pele de um conjunto de diferentes personagens com suas próprias histórias.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Teaser War Story: Friends in High Places:


Teaser War Story: Nothing Is Written:


Teaser War Story: Through Mud and Blood:


Teaser War Story: Avanti Savoia:


Teaser War Story: The Runner:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Trailer do Acesso Antecipado no EA Access
- Battlefield 1 | Gameplay do Prólogo 'Storm of Steel' da Campanha Single-Player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário