quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Premium Pass de Battlefield 1 anunciado, primeiro DLC 'They Shall Not Pass' será lançado em Março/2017; nova edição Ultimate Edition revelada

A Electronic Arts anunciou ontem um programa de passe de temporada Premium Pass para o jogo Battlefield 1, revelando assim os primeiros detalhes dos conteúdos adicionais pós-lançamento que serão oferecidos após a estreia do título.


Ao todo, o passe de temporada incluirá quatro novas expansões digitais, ao menos dois novos exércitos, 16 novos mapas multiplayer, novos modos de jogo, novas armas, veículos e classes de personagens, e novos pacotes adicionais de Battlepacks e dog tags.

O primeiro destes pacotes de expansão se chamará They Shall Not Pass e será lançado em Março de 2017. Este DLC adicionará o exército francês ao jogo. Um segundo pacote de expansão adicionará ainda o Império Russo, mas a EA não chegou a divulgar maiores detalhes sobre este DLC.

Quem comprar o Premium Pass também estará recebendo acesso antecipado de duas semanas para cada um dos quatro pacotes de expansão. Então fazendo um resumo de todos os conteúdos, o passe de temporada incluirá o seguinte:

  • 4 expansões digitais, que incluirão:
    • acesso antecipado de duas semanas para cada uma das expansões;
    • novos exércitos, incluindo a França com o DLC They Shall Not Pass, e também o Império Russo em um DLC futuro;
    • 16 novos mapas multiplayer;
    • novas Operações e modos de jogo
    • novas classes Elite
    • 20 novas armas
    • novos veículos
  • 14 pacotes de batalha Battlepacks contendo visuais externos para armas que serão disponibilizados mensalmente a partir de Novembro
  • 14 dog tags que serão distribuídos ao longo do período do Premium Pass

O Premium Pass de Battlefield 1 será comercializado por U$ 49,99 / £39,99 / R$ 199,90.

Adicionalmente, a EA anunciou uma nova edição para o jogo chamada Battlefield 1 Ultimate Edition, que incluirá a edição Deluxe Edition revelada anteriormente,  e mais o programa Premium Pass. Battlefield 1 Ultimate Edition será vendido pelo preço de U$ 130 / R$ 489,80.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e apresentará o tema da 1ª Guerra Mundial. O jogo está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, e uma versão de testes Open Beta está prevista para acontecer no próximo dia 31 de Agosto.

Os jogadores que reservarem uma cópia da edição Deluxe Edition poderão jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro. O jogo também poderá ser encontrado sob a forma de uma edição de colecionador para PS4 e Xbox One no valor de U$ 219,99.

No Brasil, Battlefield 1 será lançado ainda completamente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Open Beta de Battlefield 1 tem data de estreia anunciada
- Battlefield 1 | Trailer da Gamescom 2016 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário