sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Monster Hunter Generations foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA; Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire estão entre os 10 mais vendidos

Além de anunciar que o 3DS superou o PS4 e o Xbox One como o sistema mais vendido nos EUA em Julho, a Nintendo informou que o seu sistema portátil também assegurou a primeira posição do quadro de vendas de softwares com o jogo Monster Hunter Generations.


Citando dados do relatório da NPD Group em uma nota divulgada ontem à noite, a Nintendo informou que Monster Hunter Generations foi o jogo mais vendido dentre todos os sistemas durante o mês de Julho nos Estados Unidos.

No geral, a Nintendo conseguiu assegurar quatro das dez posições do quadro de vendas de software nos EUA no último mês, com Monster Hunter Generations aparecendo em primeiro, Minecraft: Wii U Edition aparecendo em sexto, e os jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire aparecendo nas oitava e décima posições, respectivamente.

Alem destes, o jogo Kirby: Planet Robobot para o 3DS fechou o mês de Julho como o 11º título mais procurado pelos consumidores americanos.

Em relação aos jogos Pokémon, Omega Ruby e Alpha Sapphire presenciaram um aumento de mais de 80% nas vendas em relação a Julho do ano passado. Este mês de Julho presenciou também um aumento pela procura dos jogos Pokémon X e Pokémon Y, cujas vendas estiveram quase 200% maiores em relação ao ano passado, fazendo assim com que os títulos terminassem nas 16ª e 22ª posições do quadro de vendas.

A Nintendo atribuiu o sucesso dos seus jogos à redução de preço do 2DS para U$ 79,99 nos EUA, e também ao lançamento do jogo para celular Pokemon Go, cuja recepção positiva do público acabou fazendo aumentar o interesse por outros títulos Pokémon.

O relatório completo da NPD com os resultados de vendas da indústria dos games para o mês de Julho nos EUA só será divulgado de forma oficial à imprensa no próximo dia 22 de Agosto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter Generations | Vídeo da Cena de Abertura
- Nintendo 3DS supera o PS4 e o Xbox One como o sistema de hardware mais vendido nos EUA em Julho; vendas do 2DS alcançam a marca de 2 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário