terça-feira, 9 de agosto de 2016

Battlefield 1 | Membros do Battlefield Insider podem agora escolher sua plataforma de preferência para o Open Beta

Os usuários que se inscreveram na newsletter Battlefield Insider para participar da próxima fase de testes Open Beta de Battlefield 1 têm agora a opção de escolher a plataforma de preferência que desejarem jogar o Beta.


Conforme noticiado pelos sites DualShockers e GameSpot, a página do Battlefield Insider foi atualizada neste final de semana pela Electronic Arts para permitir com que os membros do programa possam selecionar a sua plataforma de preferência para o novo Beta.

Os jogadores podem escolher entre as plataformas Xbox One, PS4 e PC (via Origin), e ao que parece você receberá apenas um código do Beta por e-mail cadastrado.

A versão de testes Open Beta de Battlefield 1 foi anunciada em Maio e está prevista para acontecer em algum momento da metade deste ano, com um executivo da EA tendo declarado mês passado que o Beta estará se iniciando logo após o término da Gamescom 2016.

A inscrição na newsletter Battlefield Insider é gratuita, e os jogadores que se inscreverem na newsletter para receber novidades por e-mail ganharão um acesso antecipado de três dias ao Beta público. A EA ainda está para revelar os conteúdos que estarão presentes na nova fase de testes.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

No Brasil, o jogo será lançado ainda completamente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Vídeo de Produção 'Gameplay Series: Weapons'
- Battlefield 1 | Vídeos do Gameplay do Closed Alpha (14.07.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário