segunda-feira, 18 de julho de 2016

Xbox One S tem data de lançamento anunciada; trailer dentro

A Microsoft anunciou hoje a data de lançamento do novo modelo mais compacto do Xbox One, chamado de Xbox One S, revelando que o aparelho estará fazendo sua estreia oficial no próximo dia 02 de Agosto.


Contudo, neste dia apenas o modelo com 2TB do aparelho que custa U$ 399 estará disponível, sendo que informações sobre a estreia das outras duas versões de 1TB (U$ 349) e 500GB ($299) anunciadas anteriormente serão divulgadas em uma data posterior.

Conforme dito anteriormente, esta versão de 2TB do modelo Xbox One S é uma edição limitada do console que só estará disponível em alguns mercados selecionados ao redor do globo. Hoje, a Microsoft revelou a primeira leva de países que receberão o sistema, que são:

Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.

A Microsoft disse que outros mercados adicionais estarão recebendo o Xbox One S ainda neste ano, com detalhes adicionais estando para serem divulgados em uma data posterior.

Anunciado durante a E3 2016, o Xbox One S é um novo modelo mais leve e compacto do Xbox One original que apresenta um tamanho 40% menor, vem com a fonte de energia embutida de fábrica, dá suporte à reprodução de videos na resolução de 4K, e pode ser posicionado na posição vertical.

O aparelho também faz uso da técnica de reprodução de imagens High Dynamic Range (HDR) tanto para vídeos quanto para jogos que, segundo a Microsoft, fará os jogos de Xbox One "se mostrarem ainda melhores graças a uma maior taxa de contraste entre luz e sombra, trazendo a real profundidade visual" dos títulos da plataforma.

O Xbox One S acompanha também o novo modelo mais aprimorado do controle Xbox Wireless Controller, que inclui dentre outras coisas suporte ao Bluetooth. A Microsoft anunciou que este controle também poderá ser adquirido de forma individual a partir do próximo dia 02 de Agosto. A edição unitária do acessório será vendida pelo preço de U$ 59,99.

Por fim, um novo trailer foi divulgado hoje para o aparelho, que você confere abaixo. A Microsoft fez questão de frisar mais uma vez que todos os jogos, acessórios e serviços da Xbox Live criados para o Xbox One serão compatíveis com o Xbox One S.

Além deste modelo mais compacto, a Microsoft está desenvolvendo também uma nova versão mais poderosa do Xbox One de codinome Project Scorpio, que está prevista para ser lançada no final de 2017.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Controle Elite do Xbox One chega a marca de 1 milhão de unidades produzidas
- Edição especial do Xbox One S com o tema de Gears of War 4 é oficialmente anunciada pela Microsoft; imagens e video dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário