quinta-feira, 7 de julho de 2016

Kingsglaive: Final Fantasy XV | Novas imagens apresentam os personagens Ravus, Glauca, Pelna, Tredd, Axis e Sonitus

A Square Enix atualizou hoje o site oficial do filme Kingsglaive: Final Fantasy XV no Japão, aonde a empresa apresentou um novo grupo de personagens que estarão aparecendo no filme, que são os personagens Ravus, Glauca, Pelna, Tredd, Axis e Sonitus.


Ravus Nox Fleuret é o irmão mais velho de Lunafreya. Ele atualmente pertence ao exército de Niflheim, e esteve presente no ataque à Insomnia, a capital de Lucis.

Glauca é um general do exército de Niflheim. Foi dito que ninguém conhece muito sobre sua personalidade, de forma que este é um homem envolto em mistérios. Pelna Khara é um jovem rapaz de Kingsglaive que foi descrito como uma pessoa inteligente e perceptiva.

Tredd Furia por sua vez é um poderoso profissional que adquiriu habilidades de alto nível devido a repetidos treinamentos. Já Axis Arra foi descrito como um homem de personalidade reservada e de pouca conversa.

Por fim, Sonitus Bellum é um mestre na arte de usar armas que valoriza bastante a disciplina.

Kingsglaive: Final Fantasy XV é um novo filme em CG baseado no universo de Final Fantasy XV que está sendo produzido pela Sony Pictures Home Entertainment.

A produção está prevista para estrear nos cinemas no próximo dia 19 de Agosto, e uma versão em Blu-ray do filme também será lançada na segunda metade deste ano.





Ravus Nox Fleuret:


Glauca:


Pelna Khara:


Tredd Furia:


Axis Arra:


Sonitus Bellum:



Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer 'Universe'
- Kingsglaive: Final Fantasy XV | Trailer da E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário