terça-feira, 7 de junho de 2016

Watch Dogs 2 tem data de lançamento vazada antes do anúncio oficial

E a data de lançamento de Watch Dogs 2 acabou vazando de forma acidental antes do seu anúncio oficial. O site IGN deixou escapar por meio de um banner promocional inserido de forma prematura na página do site que o título será lançado no dia 15 de Novembro.


O banner já não se encontra mais disponível no site da IGN, mas o site Eurogamer noticiou o ocorrido e capturou uma imagem de tela da página, que você confere abaixo.

A arte mostrada no banner também confirma que Watch Dogs 2 se passará em São Francisco, conforme apontavam os rumores surgidos no começo deste ano. Na imagem de fundo da arte é possível ver a famosa ponte Golden Gate da cidade.

O banner confirma ainda que o personagem principal do jogo será mesmo um novo protagonista, que é o mesmo personagem cuja arte foi vazada em Maio.

A revelação mundial do novo título da série está agendada para acontecer amanhã, dia 08 de Junho, às 9h pelo horário americano PDT, 13h pelo horário de Brasília.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Revelação completa acontecerá amanhã, teaser 'Hello World' divulgado
- Ubisoft: Novo Watch Dogs terá um 'novo tom' que surpreenderá os jogadores, potencial para ser um dos jogos mais vendidos da empresa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário