quinta-feira, 30 de junho de 2016

Uncharted 4 | Novo pacote de expansão Explorer Pack é anunciado, virá em substituição ao pacote Triple Pack

Ontem, a Naughty Dog lançou uma nova e extensa atualização para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, e juntamente com os anúncios de ontem a empresa revelou também um novo pacote de expansão para o jogo chamado Explorer Pack.


Em uma postagem publicada ontem no blog europeu da Playstation, a Naughty Dog disse que o pacote Explorer Pack estará vindo em substituição ao atual pacote de expansões Triple Pack de Uncharted 4 que tem sido oferecido desde o início para o jogo.

Foi explicado que os conteúdos da expansão Triple Pack continuarão sendo disponibilizados aos jogadores que já adquiriram o DLC anteriormente, ou aos consumidores que tiverem comprado a edição Digital Deluxe do jogo. Os itens do pacote serão disponibilizados conforme eles vão sendo lançados.

Contudo, a partir de agora os jogadores que quiserem comprar um pacote de expansão para Uncharted 4 deverão adquirir este novo pacote Explorer Pack, que incluirá um acesso à DLC single-player prevista para ser lançada no futuro, e mais 3.200 Uncharted Points para a compra de itens de jogo.

Uncharted Points é a moeda que os jogadores utilizam em Uncharted 4 para comprar itens de jogo com dinheiro real. Esta moeda não deve ser confundida com a moeda de jogo Relíquia que os jogadores acumulam de forma gratuita enquanto jogam. Ambas as moedas Relíquia (gratuita) e Uncharted Points (comprada com dinheiro real) podem ser usadas para se adquirir itens de jogo.

O pacote Explorer Pack já se encontra atualmente disponível para ser adquirido na Europa. Nas Américas, o antigo pacote de expansão Triple Pack ainda continua sendo oferecido para compra, com a Naughty Dog tendo informado através do blog da Playstation que o novo pacote Explorer Pack passará a ser oferecido nos mercados americanos "nas próximas semanas".

Na Europa, ambos os pacotes Triple Pack e Explorer Pack carregam o mesmo preço de £19,99. A única diferença entre eles é que enquanto a antiga expansão disponibilizava acesso imediado a itens de jogo específicos, o novo pacote de expansão concederá uma certa quantia em dinheiro (Uncharted Points) para que os jogadores possam escolher os itens que desejarem.

Conforme revelado anteriormente, todos os mapas e modos multiplayer de Uncharted 4 estarão sendo disponibilizados de forma gratuita a todos os jogadores, e todos os itens e conteúdos de jogo que serão oferecidos para compra também poderão ser destravados gratuitamente ao longo do gameplay com a moeda de jogo Relíquia (Relics).

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Primeira atualização do multiplayer se chamará 'Lost Treasures', sistema de ranking e mapa Sunken Ruins revelados
- Uncharted 4 | Detalhes completos da atualização 1.08, sistema de level e do DLC 'Lost Treasures' revelados; trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário