quarta-feira, 29 de junho de 2016

Uncharted 4 | Detalhes completos da atualização 1.08, sistema de level e do DLC 'Lost Treasures' revelados; trailer divulgado

A Naughty Dog revelou hoje através do blog da Playstation os detalhes completos da primeira atualização pós-lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End que está sendo lançada hoje para o jogo, e que também inclui o DLC de conteúdos para o multiplayer Lost Treasures.


A atualização de número 1.08 terá um tamanho de 1,3GB e será composta por duas partes: o DLC de conteúdos de jogo para o multiplayer chamado Lost Treasures, e a atualização 1.08 em si, que além de ajustes e correções adicionará também novos sistemas tais como um sistema de level.

Em relação ao DLC Lost Treasures, a expansão será composta pelo mapa Sunken Ruins e mais uma porção de itens de jogo para o multiplayer, incluindo novas armas, habilidades, trajes, acessórios cosméticos e animações para os personagens, e visuais externos para armas.

O mapa Sunken Ruins foi descrito como um mapa curto, de ritmo rápido, com locais apertados e com algumas rotas de flanco escondidas sob as águas. O mapa é baseado em algumas das áreas da campanha single-player. Conforme foi prometido anteriormente, todos os mapas multiplayer de Uncharted 4 serão disponibilizados de forma gratuita a todos os jogadores.

Em relação aos itens de jogo, a Naughty Dog está adicionando uma porção de conteúdos ao multiplayer por meio do DLC Lost Treasures, cuja lista completa você confere abaixo:

  • Armas
    • P90 - Uma submetralhadora completa com um pente bem grande
    • Arrowhead A3c - Um rifle automático de longo alcance e muito versátil (você pode escolher colocar uma mira nele ou não)
    • Enforcer G26 - Pistola semi-automática com uma velocidade de ataque super rápida
    • Agarwal .40 - Pistola semi-automática calibre 40 com tiros fortes
    • Harbinger Sniper - Uma sniper super pesada
  • Boosters
    • Enhanced Radar - aumenta o alcance do radar e te mostra flechas direcionais para inimigos
    • Gunslinger - troque de armas de forma rápida e recarregue melhor enquanto rola
    • Hardened - reduza a trepidação de dano
    • Gifting - recarrega completamente os equpamentos dos aliados
  • Mystical
    • Path of Indra - te faz teleportar para um aliado
  • Itens Vanity
    • Mais de 50 novas Skins e Pre-Sets
    • Mais de 70 novos chapéus e itens de rosto
    • Uma variedade de novas animações (taunts) e visuais externos (skins) de arma

Estes itens poderão ser adquiridos comprando-se os chamados Baús de DLCs de Jogo (DLC Gameplay Chests) que foram detalhados anteriormente. Estes baús podem ser comprados tanto com dinheiro real quando com a moeda de jogo Relíquia que os jogadores acumulam enquanto jogam.

Você pode adquirir Relíquias completando desafios diários ou vencendo partidas multiplayer. Uma vez que você tiver acumulado pontos suficientes, você poderá gastá-los nos baús que lhe concederão os itens. Os itens que você receberá dos baús serão aleatórios, mas nenhum baú lhe dará um item que você já tenha adquirido antes.

Detalhes da atualização 1.08

Além do DLC Lost Treasures, a atualização 1.08 adicionará ao multiplayer de Uncharted 4 um sistema de ranking e de level, aonde os jogadores poderão evoluir seu personagem até o level 70. Isso poderá ser feito ganhando pontos de experiência nas partidas multiplayer.

Cada novo level alcançado concederá ao jogador um novo item que poderá variar entre Relíquias e Baús. Adicionalmente, a cada 5 níveis você receberá um item de jogo cosmético do tipo Vanity Item que não poderá ser obtido de outra forma. Estes são acessórios únicos para o personagem que demonstrarão o seu status de veterano de uma forma especial.

Os pontos de experiência nas partidas multiplayer poderão ser obtidos de 3 formas: completando partidas, obtendo uma pontuação melhor, e ganhando medalhas. Diversas novas medalhas também foram adicionadas aos modos Team Deathmatch e Team Deathmatch ranqueado.

A atualização 1.08 traz ainda uma reformulação no modo multiplayer Ranked Team Deathmatch. Agora, o modo funcionará à base de temporadas (Seasons), sendo que a primeira temporada terá uma duração de 60 dias e se encerrará no dia 20 de Agosto. Depois disso, haverá um breve intervalo e uma segunda temporada se iniciará.

Neste modo, quando os jogadores alcançarem os rankings Gold, Platinum ou Diamond em uma temporada, eles receberão um item do tipo Vanity que só estará disponível para o modo Ranked Team Deathmatch daquela temporada. Em outras palavras, se você não alcançar um ranking que lhe conceda o item você poderá nunca mais obter este item novamente.

Uma série de outras mudanças foram feitas no modo Ranked Team Deathmatch, cujos detalhes completos podem ser vistos no site oficial do jogo nesta página.

Por fim, a atualização 1.08 está trazendo ainda uma série de ajustes, aprimoramentos e correções de erros tanto para o single-player quanto para o multiplayer, cujos detalhes completos podem ser vistos no site oficial do jogo neste link.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4. Confira abaixo o novo trailer divulgado apresentando os conteúdos da nova atualização.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End | Primeiro pacote de DLCs do multiplayer será lançado amanhã
- Uncharted 4 | Primeira atualização do multiplayer se chamará 'Lost Treasures', sistema de ranking e mapa Sunken Ruins revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário