segunda-feira, 27 de junho de 2016

Street Fighter V | Novo estágio Kanzuki Family Private Beach e novo traje Premium para Karin são revelados; imagens dentro

A Capcom revelou um novo estágio para Street Fighter V chamado Kanzuki Family Private Beach, que estará sendo disponibilizado na próxima sexta-feira para o jogo juntamente com a nova atualização do título.


A empresa revelou ainda um novo traje Premium de verão para a lutadora Karin que também será disponibilizada na próxima sexta-feira. Imagens do estágio e do traje de Karin você confere nas imagens acima e abaixo.

Em Street Fighter V, os trajes do modo história custarão 40 mil fight money ou U$ 1,99, enquanto que os trajes Premium custarão U$ 3,99. Já os novos estágios poderão ser obtidos por 70 mil fight money ou U$ 3,99.

Todos os conteúdos adicionais do jogo podem ser destravados de forma gratuita enquanto se joga, com a única exceção sendo os trajes Premium dos personagens que só poderão ser adquiridos com dinheiro real.

A Capcom anunciou que a nova atualização de Street Fighter V será lançada para PS4 e PC na próxima sexta-feira, dia 01 de Julho. O DLC adicionará ao jogo os lutadores Ibuki e Balrog, o novo modo história, novos estágios e trajes, e a integração com as lojas PS Store e Steam.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Balrog é detalhado pela Capcom, novo estágio Las Vegas oficialmente revelado; imagens dentro
- Nova atualização de Street Fighter V tem data de estreia anunciada, e DLC também incluirá Balrog; teaser de Juri e Urien divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário