sábado, 25 de junho de 2016

Sonic Team confirma que um novo título Sonic the Hedgehog será lançado em 2017; vídeo do aniversário de 25 anos divulgado

O chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou hoje durante um evento de comemoração ao aniversário de 25 ano da franquia realizado em Tóquio no Japão que um novo título da série Sonic the Hedgehog estará sendo lançado em 2017.


Iizuka já havia confirmado na metade desta semana em uma entrevista para a Famitsu (via Soah City) que o time de produção de Sonic está atualmente trabalhando em um novo título da série, que chegou a ser descrito como um "game completamente novo".

Detalhes adicionais sobre o projeto são esperados para serem revelados no próximo dia 22 de Julho durante um segundo evento de comemoração ao aniversário da série, mas que desta vez acontecerá em São Diego nos EUA. A Sega disse que neste evento os fãs terão a "primeira amostra exclusiva sobre o futuro de Sonic".

Durante a entrevista para a Famitsu, Iizuka também disse que a Sega está criando um novo filme de Sonic com a Sony Pictures, e está produzindo animações para Sonic Boom.

Este ano de 2016 marca o aniversário de 25 ano da franquia, e para marcar a ocasião a Sega divulgou nesta semana um novo trailer promocional para a série que destaca a trajetória da história de Sonic desde a estreia do primeiro título em 1991. Confira abaixo.

Há tempos que a Sega tem soltado pistas sobre a produção de um novo jogo Sonic através do twitter e de outros canais da empresa, mas esta é a primeira vez que a empresa faz uma confirmação oficial sobre a existência de um novo título da série.

O mais novo título da série, os jogos Sonic Boom: Fire e Ice, estão previstos para serem lançados no próximo dia 27 de Setembro para o 3DS. Estes jogos não estão sendo produzidos pela Sonic Team mas sim por um estúdio externo, a Sanzaru Games.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sonic Runners tem data de lançamento anunciada para o Ocidente; imagens dentro
- Sonic Lost World - Imagens e Trailer de Lançamento da Versão PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário