sexta-feira, 10 de junho de 2016

Microsoft reafirma mais uma vez que Halo 5: Guardians não será lançado para PC, apesar dos novos rumores surgidos nesta semana

A Microsoft reafirmou mais uma vez que Halo 5: Guardians não estará sendo lançado para PC. Desta vez a empresa divulgou a informação por meio de uma nota enviada ao site PC Gamer em resposta às solicitações do site sobre um novo rumor surgido nesta semana.


Na nota, um representante da empresa explicou que a Microsoft tem a intenção de criar produções relacionadas a Halo para os jogadores de PC, mas que sejam experiências projetadas e otimizadas para a plataforma, e não apenas simples adaptações.

"O nosso enfoque é proporcionar experiências Halo épicas planejadas para os jogadores de PC e Windows 10, tais como Halo Wars 2 e o recém anunciado Halo 5: Forge", disse um representante da empresa. "Não há planos para adaptar Halo 5: Guardians para os PCs".

Surgiu um rumor no começo desta semana de que a Microsoft estaria lançando Halo 5: Guardians para os PCs, com um possível anúncio podendo ser feito na semana que vem durante a E3 2016. O rumor foi trazido por um usuário do fórum NeoGAF chamado Enter the Dragon Punch.

Segundo o usuário, "múltiplas fontes" disseram a ele que Halo 5 estaria chegando à plataforma PC. O usuário também disse na mesma postagem que o próximo títulos principal da série Halo ainda deverá demorar vários anos para ser lançado.

Este usuário possui um histórico de vazamentos no passado, o que trouxe uma certa credibilidade ao rumor. Ele também foi um dos responsáveis por trazer outros rumores sobre outros jogos nesta semana, incluindo Dead Rising 4 e uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Trailer de Lançamento do DLC 'Hog Wild'
- Halo 5: Guardians | DLC de 'Warzone Firefight' possuirá chefões dinâmicos, imagens de chefões divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário