segunda-feira, 27 de junho de 2016

EA anuncia uma nova interface de usuário para a franquia Battlefield que promete oferecer uma nova forma de se jogar os títulos da série

A Electronic Arts anunciou hoje a criação de uma nova interface de usuários para os jogos da franquia Battlefield que oferecerá uma melhor experiência de jogo com os amigos nos jogos Battlefield 4, Battlefield Hardline e Battlefield 1.


A interface será implementada primeiro em Battlefield 4 e depois em Battlefield Hardline e Battlefield 1 em Outubro. Segundo a EA, a atualização oferecerá uma experiência mais intuitiva e centralizada com amigos, e também facilitará o destaque de conteúdos relevantes ao jogador.

Com a interface, os jogadores poderão criar um pelotão com amigos próprios antes de entrar em uma partida multiplayer, e continuar jogando com este mesmo pelotão ao longo das rodadas. Isso permitirá com que você possa se reunir sempre com este pelotão de amigos para jogar os modos online de Battlefield independente de qual for o jogo, tornando assim a experiência mais fluida.

A atualização adicionará ainda algumas outras mudanças tais como um sistema de recomendação que fará sugestões de mapas e modos de jogo aos jogadores.

A nova interface de usuário se encontra atualmente em uma fase Beta em Battlefield 4 com um grupo pequeno de jogadores, e informações sobre oportunidades de experimentar a atualização em uma fase Beta futura serão divulgadas em uma data posterior.

Posteriormente, a interface de usuário será disponibilizada para Battlefield 1, e depois para Battlefield Hardline logo em seguida.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Second Assault' de Battlefield 4 é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro
- Battlefield 1 | Versão de testes 'Closed Alpha' será lançada nesta semana, segundo a matéria de site
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário