sexta-feira, 3 de junho de 2016

Deus Ex: Mankind Divided será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português

O novo Deus Ex: Mankind Divided estará sendo lançado em Agosto com suporte a diversos idiomas do globo, incluindo legendas e dublagem em português do Brasil, anunciou a Square Enix.


O anúncio foi feito recentemente por meio de uma nova atualização publicada na página oficial do jogo no Steam, aonde a empresa confirma que o título também incluirá dublagens em francês, alemão, italiano, espanhol, espanhol latino-americano e russo, além claro do padrão inglês.

A Square Enix adicionou que os jogadores poderão escolher jogar o jogo com qualquer um dos idioma de dublagem disponíveis, podendo escolher também uma outra legenda diferente para acompanhar a dublagem.

"Deus Ex: Mankind Divided possui uma história e conteúdo ricos, com diálogos, conversações, falatórios paralelos e diferentes tipos de leituras que contribuem para inserir ainda mais o jogador dentro do mundo do jogo", disse a Square Enix. "Estamos muito empolgados por darmos suporte a estes idiomas adicionais, algo que tem sido requisitado já há muito tempo!"

Todos os idiomas listados acima também terão trabalhos de legendas para os jogadores que preferirem utilizar subtítulos. Em relação ao idioma polonês, este virá apenas com trabalhos de legenda e não incluirá dublagem.

Deus Ex: Mankind Divided se passa no ano de 2027, em uma época aonde pessoas do mundo que tiveram aperfeiçoamentos mecânicos implantados em seus corpos estão começando a perder o controle e a atacar outras pessoas devido a surtos e distúrbios psicóticos.

Isso se transformou numa catástrofe global após o surgimento de milhões de casos de pessoas feridas ou mortas vítimas de ataques dos que possuem aperfeiçoamento, resultando assim numa comoção mundial que dividiu a civilização e criou sentimentos de ódio, medo e preconceitos.

Com isso, muitos países começaram a impor leis rígidas, com uma destas leis sendo a chamada lei Human Restoration Act (Ato de Restauração Humana), que tem por objetivo isolar as pessoas com aperfeiçoamento (chamadas de 'Augs') das pessoas sem aperfeiçoamento (chamadas de 'Naturals').

Deus Ex: Mankind Divided está em desenvolvimento pela Eidos Montreal e o jogo está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 23 de Agosto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo trailer '101' de Deus Ex: Mankind Divided apresenta de forma detalhada a história do jogo
- Deus Ex: Mankind Divided | Trailer em live-Action 'The Mechanical Apartheid' divulgado com legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário