terça-feira, 28 de junho de 2016

Adventures of Mana para o PS Vita é confirmado para o Ocidente, e está sendo lançado hoje; imagens dentro [Atualizado]

A Square Enix revelou hoje por meio do blog da Playstation que a versão para o PS Vita de Adventures of Mana também estará sendo lançada no Ocidente, confirmando que o título está fazendo sua estreia na plataforma hoje na Europa, dia 28 de Junho.


O jogo já pode ser adquirido para o PS Vita no formato digital através da PS Store da Europa pelo preço de £11,49 (R$ 52). Ainda não há informações sobre quando o título será disponibilizado na PS Store da América do Norte, Brasil e outras regiões do globo.

Adventures of Mana é como é chamada a versão ocidental do novo remake de Final Fantasy Adventure (que no Japão é conhecido como Seiken Densetsu, da série Mana).

Anunciado em Setembro de 2015 no Japão, o jogo é um RPG de ação que serve como um remake completo em 3D do título original de mesmo nome, apresentando gráficos e controles atualizados, e também uma nova trilha sonora.

Adventures of Mana foi lançado no Ocidente primeiramente para os aparelhos celulares, tendo sido disponibilizado em versão inglês no último mês de Fevereiro para Android e iOS. A Square Enix havia dito anteriormente que a empresa estava considerando lançar a versão PS Vita no Ocidente, mas até então nenhum anúncio oficial havia sido feito.

No Japão, Adventures of Mana foi lançado no último mês de Fevereiro para Android, iOS e PS Vita. Por fim, três imagens da versão para o PS Vita foram divulgadas por meio da loja PS Store, que você confere abaixo.

[Atualizado]: A Square Enix divulgou uma nota de imprensa com o anúncio oficial do jogo, informando que Adventures of Mana está sendo oficialmente lançado hoje para o PS Vita na América do Norte e Europa, e divulgando também uma série de imagens que nós adicionamos abaixo.

A empresa também divulgou um link para a página do jogo na PS Store dos EUA, mas parece que a página ainda não está no ar. Na América do Norte, Adventures of Mana será vendido por U$ 13,99.


















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix registra o nome 'Adventures of Mana' na Europa
- RPG no estilo retrô Cosmic Star Heroine é confirmado para a metade deste ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário