quinta-feira, 12 de maio de 2016

Hitman | Square Enix detalha como funcionarão as missões 'Elusive Target'; primeiro contrato será disponibilizado amanhã

A Square Enix enfim revelou hoje quando o primeiro evento do modo Elusive Target de Hitman será lançado para o jogo, anunciando que o contrato estará disponível já a partir de amanhã, dia 13 de Maio.


Conforme revelado anteriormente, Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que poderão ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

No caso do primeiro evento, a Square Enix informou hoje que o alvo poderá ser encontrado em algum lugar dentro do jogo a partir de amanhã, mas ele só estará disponível para ser eliminado durante um período de apenas 48 horas. Após esse período, a missão nunca mais poderá ser acessada.

A Square Enix aproveitou o anúncio de hoje para explicar também de forma detalhada quais são as regras das missões Elusive Target e como elas funcionarão exatamente. Isse serve não apenas para esta primeira missão mas também para as outras missões Elusive Target que forem disponibilizadas.

Estes contratos estarão disponíveis apenas por um curto período de tempo e os jogadores só terão uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Foi explicado que, quando um evento Elusive Target iniciar, os jogadores terão realmente poucas informações disponíveis sobre o alvo, de forma que eles não serão informados nem mesmo sobre a sua localização no mundo do jogo. O alvo nem mesmo aparecerá no mini mapa ou poderá ser visto no modo Instinct.

Em outras palavras, quando um contrato Elusive Target começar, a única forma de você encontrar o alvo é sair procurando por ele pelas fases do jogo. Uma outra coisa dita pela Square Enix é que os jogadores deverão se planejar adequadamente antes de iniciarem sua abordagem ao alvo.

A empresa completou reafirmando que os alvos das missões Elusive Target só irão morrer uma vez, que se você morrer durante a missão será o fim do contrato, e que quando o período de disponibilidade do contrato se encerrar a missão nunca mais poderá ser acessada. A Square Enix resumiu todas estas regras dizendo que falhar uma única vez durante o contrato representará o fim da missão, e não haverá uma segunda chance.

A empresa adicionou ainda que, para os futuros eventos Elusive Target, a disponibilização do evento poderá não ser mais tão propagada quanto esta primeira, de forma que os jogadores interessados em participar dos futuros contratos deverão ficar atentos aos canais oficiais do jogo no facebook, twitter e reddit, além também dos fóruns oficiais.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os dois primeiros capítulos já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

[Atualizado - 13 Mai]: A Square Enix postou uma nova atualização no site oficial de Hitman trazendo alguns detalhes adicionais sobre o modo.

A empresa explicou que as missões Elusive Target terão alvos próprios cujos personagens serão criados especificamente para o modo. Eles poderão ser encontrados em uma das localizações atualmente existentes do jogo, e possuirão a sua própria história de fundo e os seus próprios motivos para estarem ali.

Antes de cada contrato, os jogadores poderão assistir a um curto vídeo de instruções iniciais aonde Diana lhe passará alguns pequenos detalhes e pistas sobre a missão. Depois disso, você estará por conta própria, e terá que explorar o mundo do jogo em busca do seu alvo.

Ao encontrá-lo, você precisará estudar os seus movimentos e criar um plano de como eliminá-lo, e tudo isso em tempo real enquanto você joga. A Square Enix disse que a pressão virá quando os jogadores estiverem com o alvo na mira para ser eliminado, já que, como foi dito acima, você só terá uma única chance de matá-lo.

A opção de salvar o jogo não estará disponível durante os contratos Elusive Target.

Por fim, foi explicado que haverá recompensas especiais para quem conseguir completar um certo número de missões, sendo que a primeira recompensa será o traje do Agente 47 original de Hitman: Absolution, que pode ser visto na imagem abaixo. Este traje será concedido para quem conseguir completar cinco eventos.

Se você conseguir completar 10 eventos, então você receberá o traje original do jogo Hitman: Blood Money. Outras recompensas futuras como versões adicionais destes mesmos trajes mas com a adição de luvas também estão previstas para serem oferecidas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Novo vídeo da série 'Talking Hitman' apresenta as missões The Sarajevo Six
- Novo vídeo de Hitman permite fazer um tour de 360º pelo cenário do segundo episódio 'Sapienza'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário