terça-feira, 3 de maio de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare não será lançado para PS3 e Xbox 360, indicando que a franquia pode estar dando adeus à antiga geração

E parece que a popular franquia de jogos Call of Duty está mesmo dando adeus aos consoles da antiga geração. A desenvolvedora Infinite Warfare indicou ontem que o novo título da série, Call of Duty: Infinite Warfare, não deverá estar recebendo versões para PS3 e Xbox 360.


Um seguidor perguntou ontem à Infinite Warfare através do twitter se o novo Infinite Warfare estaria recebendo uma versão para o PS3, ao passo que o estúdio respondeu de forma curta e direta que "não, não estará".

Enquanto que a resposta foi dada em referência a uma pergunta relacionada ao PS3, não há motivos para acreditar que com o Xbox 360 será diferente - ainda mais se considerarmos que a Activision e a Sony possuem um acordo de exclusividade assinado para lançar conteúdos de Call of Duty primeiro para as plataformas Playstation.

O atual jogo da série, Call of Duty: Black Ops III, até chegou a receber versões para PS3 e X360, mas estas edições vieram com conteúdos bem limitados, tendo incluído apenas o componente multiplayer e o modo Zombies, de forma que a campanha principal foi excluída destas versões.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

O novo título da série se passará no futuro e adotará temas de ficção científica, incluindo batalhas espaciais entre aeronaves. Os jogadores poderão até mesmo participar destas batalhas pilotando uma aeronave espacial com visão em 1ª pessoa, como pode ser visto na imagem acima.

[Atualizado - 04 Mai]: A Activision confirmou de forma oficial ao site Videogamer que Call of Duty: Infinite Warfare não estará sendo lançado para PS3 ou Xbox 360.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Infinite Warfare | PS4 continuará tendo exclusividade temporária de 30 dias para os pacotes de expansão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário