terça-feira, 12 de abril de 2016

Total War: Warhammer receberá DLCs gratuitas após o lançamento; planos de DLCs pagas também são revelados

O novo jogo de estratégia em tempo real Total War: Warhammer estará recebendo conteúdos adicionais gratuitos após a estreia do título em Maio, revelou hoje a Creative Assembly.


Em uma nova postagem publicada no blog oficial da série, o estúdio detalhou os seus planos de DLCs para o jogo, confirmando que Total War: Warhammer receberá diferentes tipos de conteúdos gratuitos que estão superficialmente representados pela imagem abaixo.

Dentre os conteúdos gratuitos estão novos Lords Lendários, heróis, unidades, itens de magia, missões, e também uma nova raça jogável que está prevista para ser disponibilizada por volta do final do ano.

Em relação aos conteúdos pagos, estas DLCs estarão divididas em três pacotes: Lord Packs, que incluirão novos Lords, unidades, quests e itens; Race Packs, que incluirá uma nova raça jogável com seus Lords, unidades, etc.; e Campaign Packs, que incluirá todos os conteúdos da Race Packs e mais um novo cenário para a Campanha.

Os nomes exatos dos conteúdos de cada um dos pacotes não foram revelados, mas sabe-se que um dos conteúdos do pacote pago Race Packs serão os Chaos, que também é um conteúdo bônus de pré-venda do jogo.

Total War: Warhammer é exclusivo para os PCs e o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 24 de Maio.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Total War: Warhammer - Trailer 'Chaos Manticore'
- Total War: Warhammer - Gameplay 'Empire vs Chaos Warriors'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário