segunda-feira, 11 de abril de 2016

Titanfall 2 é oficialmente confirmado para PS4, Xbox One e PC; primeiro teaser divulgado com legendas em português

A Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment divulgaram hoje o primeiro teaser trailer do jogo Titanfall 2, confirmando assim de forma oficial que o novo título da série estará sendo lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.


A empresa não chegou a divulgar mais muitas informações sobre o jogo, mas disse que a revelação mundial completa do título estará acontecendo no próximo dia 12 de Junho durante o seu evento especial EA’s Play 2016.

Embora o trailer não mostre muita coisa, ele indica que os mechs Titãs do jogo poderão agora usar espadas. O site oficial da série também foi atualizado com o teaser trailer divulgado, aonde você pode se inscrever para receber notícias sobre o jogo por e-mail. Acesse o site clicando aqui.

Sequência do jogo original lançado em 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PC, Titanfall 2 teve sua produção confirmada em Março do ano passado após uma série de rumores terem surgido no meio da indústria. Diferentemente do primeiro jogo, foi confirmado no começo deste ano que a sequência terá um modo campanha single-player.

Titanfall 2 está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment e será lançado pela Electronic Arts para PS4, Xbox One e PC. Uma data de lançamento ainda não foi revelada, mas a EA já confirmou anteriormente que o título será lançado antes de Março de 2017.



Versão Oficial Legendada em Português:




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 não será lançado antes de Abril de 2016
- Respawn confirma a produção de Titanfall 2, jogo será um título multiplataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário