sábado, 9 de abril de 2016

Novo Star Wars da Visceral Games não é um RPG de mundo aberto, segundo roterista

O novo jogo Star Wars que está atualmente em desenvolvimento pela Visceral Games pode não se tratar de um RPG em mundo aberto como afirmam os rumores e especulações.


Isso segundo as declarações do co-roteirista do projeto, Todd Stashwick, feitas durante um podcast do GLA realizado nesta semana (via Gaming Bolt). Conversando sobre alguns rumores surgidos na internet em relação ao jogo, Stashwick declarou:

Se você acreditar na internet, a internet pensa que nós estamos fazendo um jogo de RPG, em mundo aberto, [com foco em] Han-Solo, e nós não falamos nada disso. Nós ainda não divulgamos nenhum detalhe sobre o nosso jogo”.

Embora as palavras de Stashwick não neguem explicitamente que o novo Star Wars seja um RPG em mundo aberto, seu discurso parece mesmo indicar que o projeto não terá esse gênero.

Ao longo do podcast o roteirista também comentou (via Eurogamer) sobre como tem sido trabalhar em conjunto com a diretora de criação Amy Henig, e afirmou que o Star Wars da Visceral não tem nada haver com o agora cancelado Star Wars 1313 - contrariando assim as notícias surgidas em 2015.

A Electronic Arts já confirmou que a Visceral Games está produzindo um novo título Star Wars, com o projeto tendo como diretora de criação a ex-roteirista da série de jogos Uncharted, Amy Hennig. O título também está recebendo o suporte do estúdio Motive da EA.

Mas além disso, a EA não chegou a divulgar outras informações sobre o jogo, de forma que nós ainda não sabemos o nome oficial e o gênero do título, as plataformas para as quais o jogo será lançado, ou detalhes da história.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título Star Wars da Visceral Games terá um estilo dos jogos Uncharted e similaridades com Star Wars: 1313
- EA abre novo estúdio de produção Motive Studios que será chefiado por Jade Raymond; executiva trabalhará no novo Star Wars da Visceral
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário