segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nova expansão gratuita 'EBR Expansion' é anunciada para DriveClub Bikes

A desenvolvedora Evolution Studios revelou hoje que o novo e recém lançado jogo/expansão DriveClub Bikes estará ganhando uma nova expansão gratuita chamada EBR Expansion neste mês.


Previsto para ser disponibilizado já no próximo dia 17 de Novembro, o conteúdo adicionará ao jogo duas novas motos - a Erik Buell Racing 1190RX e a Erik Buell Racing 1190SX - e também o pacote de conteúdos EBR Tour Pack, que inclui seis novos eventos e três novos troféus.

A expansão EBR Expansion poderá ser baixada de forma gratuita por todos os jogadores de DriveClub Bikes mundialmente a partir do próximo dia 17 de Novembro.

Neste mesmo dia a Evolution Studios estará disponibilizando também uma nova DLC gratuita 'All Stars Tour Pack' para o jogo DriveClub. O jogo em si também está recebendo hoje uma atualização de número 1.24 que adiciona a possibilidade que criar sessões de jogo multiplayer privadas.

Por fim, a Evolution informou que uma série de outros novos conteúdos ainda estão planejados para serem adicionados semanalmente à DriveClub até o final do ano.

O jogo de corrida DriveClub é exclusivo para o PS4, e DriveClub Bikes é um novo jogo de corrida com motos que pode ser adquirido tanto quanto como uma expansão para DriveClub quanto como um título individual e independente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DriveClub - Imagens e Gameplay 'Prévia do Carro Ferrari 488 GTB'
- DriveClub Bikes é oficialmente anunciado e está sendo lançado hoje; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário