sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cenários de mundo aberto 'Adventure Worlds' são revelados para LEGO Dimensions; imagens e trailer dentro

A Warner Bros Interactive revelou nesta semana um novo elemento de LEGO Dimensions que são os mundos com cenários abertos chamados de Adventure Worlds.


Adventure Worlds foram descritos como cenários de mundo aberto que os jogadores poderão explorar livremente com qualquer personagem que eles possuem no jogo. Foi explicado que este mundos são separados do modo história da campanha.

Os cenários Adventure Worlds poderão ser destravados adquirindo-se pacotes de bonecos adicionais, de forma que cada franquia confirmada para o jogo possuirá o seu respectivo mundo baseado no universo da franquia.

Os três personagens inclusos no pacote básico inicial de LEGO Dimensions disponibilizará os mundos Lord of the Rings (Gandalf), DC Comics (Batman) e The Lego Movie (Wyldstyle). Um total de 14 Adventure Worlds estarão disponível no jogo.

LEGO Dimensions será lançado no próximo dia 29 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, e o jogo será disponibilizado por meio de um pacote básico inicial chamado LEGO Dimensions Starter Pack, que disponibilizará dentre outras coisas três brinquedos de personagens, que são LEGO Batman, LEGO Gandalf e Wyldstyle.

Abaixo você confere o Adventure World de DC Comics, bem como um novo trailer divulgado nesta semana e destacando o elemento Adventure Worlds do jogo.









Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- LEGO Dimensions - Trailer 'Great Scott' de Back to the Future
- LEGO Dimensions: novos pacotes com Joker, Superman, Aquaman, Harley Quinn, Bane, Doc Brown, Sensei Wu e Lloyd são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário