terça-feira, 21 de julho de 2015

Shenmue III continuará recebendo arrecadação dos jogadores por meio de uma campanha no PayPal

Shenmue III encerrou na última sexta-feira a sua campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter com grande sucesso, com o jogo tendo alcançado um novo recorde de arrecadação para a categoria de videogame no site ao acumular U$6,33 milhões para a realização do projeto.


Contudo, o produtor e criador da série, Yu Suzuki, revelou os planos de continuar oferecendo formas para que os jogadores continuem contribuindo para a produção do jogo por meio de uma campanha através do PayPal.

A revelação foi feita por Suzuki na última sexta-feira durante uma transmissão ao vivo realizada pelo twitch, conforme noticiado no fórum Team Yu (via Polygon), aonde foi informado que o time de produção começará a receber doações através do PayPal em breve.

Shenmue III possuía como uma meta inicial no Kickstarter uma arrecadação de U$ 2 milhões para a realização do projeto. Contudo, com a meta inicial tendo sido alcançada, o projeto foi aos poucos recebendo diversas outras metas adicionais que se estenderam até a marca de U$ 11 milhões.

Estas metas adicionais representam a inclusão de uma série de novos elementos ao jogo que aprimoram o título de forma geral. Conforme citado anteriormente, a campanha de Shenmue III se encerrou com U$6,33 milhões, significando que ainda há espaço para novas campanhas.

Shenmue III está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017. O título será lançado ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versões físicas de Shenmue III poderão ser exclusivas do Kickstarter
- Novo trailer e site oficial revelados para Shenmue III; nova opção no Kickstarter para os fãs aparecerem no jogo como um NPC anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário