sexta-feira, 17 de julho de 2015

Shenmue III bate recorde e se torna no jogo de maior arrecadação da história do Kickstarter; produtor faz último apelo em vídeo

A campanha de arrecadação de Shenmue III no Kickstarter bateu hoje um novo recorde e o jogo se tornou agora no projeto de videogame com o maior valor de financiamento já obtido em toda a história da plataforma.


A campanha arrecadou até o momento um montante de U$ 5,6 milhões, superando assim o detentor do recorde anterior, Bloodstained: Ritual of the Night, que na época de sua campanha levantou um montante de $5.545.991.

Ao considerar todas as categorias do Kickstarter, Shenmue III se tornou agora no oitavo projeto mais bem sucedido de toda a história do site. Ontem à noite o criador Yu Suzuki publicou um último vídeo de incentivo encorajando os fãs a ajudarem a alavancar a campanha de arrecadação nesta reta final (abaixo).

O time de produção anunciou nesta semana a realização de uma nova transmissão ao vivo no twitch para hoje às 20h, que estará contando com a participação de Suzuki juntamente com outros membros do time de produção, tais como Hiroaki Takeuchi e o designer de personagens Kenji Miyawaki.

Shenmue III já atingiu sua meta inicial no Kickstarter para a execução do projeto, e a campanha de arrecadação de fundo está para se encerrar hoje à noite. O jogo está em desenvolvimento para PS4 e PC e tem uma previsão inicial de lançamento para o final de 2017.

Shenmue III será lançado ainda com legendas em português.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versões físicas de Shenmue III poderão ser exclusivas do Kickstarter
- Novo trailer e site oficial revelados para Shenmue III; nova opção no Kickstarter para os fãs aparecerem no jogo como um NPC anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário