quinta-feira, 16 de julho de 2015

Os problemas da versão PC de Batman: Arkham Knight não serão corrigidos antes de Setembro, segundo notícias

O site Kotaku Austrália publicou hoje um novo artigo alegando ter obtido a informação de que a Warner Bros não estará disponibilizando as atualizações de correção para a versão PC de Batman: Arkham Knight antes do início da primavera no próximo mês de Setembro.


A informação teria sido veiculada por meio de um suposto e-mail vazado que foi originalmente enviado a funcionários da rede varejista EB Games na Austrália, aonde é indicado que os problemas de performance do título demorarão no mínimo dois meses para serem resolvidos.

"Conforme recomendado anteriormente, nós interrompemos as vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight enquanto a Warner e a Rocksteady trabalham para revolver os problemas de performance do jogo. A última informação da Warner é que as atualizações não serão disponibilizadas antes da Primavera", pode ser lido no e-mail.

"Devido a isso nós tomamos a difícil decisão de recolher todos os estoques da versão PC das lojas e retorná-las ao fornecedor até que uma solução aceitável seja oferecida", completa a mensagem.

A Primavera no hemisfério sul se estende mais ou menos entre a metade de Setembro e a metade de Dezembro, então a atualização de correção do jogo poderá durar até mais de dois meses.

O aguardado novo título da série foi oficialmente lançado em Junho pela Warner Bros, mas a versão PC, que foi desenvolvida externamente pela Iron Galaxy, acabou apresentando sérios problemas de performance que deixaram muitos fãs insatisfeitos.

Muitos jogadores de PC informaram que o jogo foi lançado com vários problemas relacionados a travamentos e a taxas de quadros por segundo, dentre outras coisas, denegrindo assim a experiência de jogo, o que fez com que a versão PC fosse retirada de comercialização.

Batman: Arkham Knight foi oficialmente lançado no último dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo foi lançado no dia 25 de Junho e veio com trabalhos completos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC ‘Batgirl: A Matter of Family' de Batman: Arkham Knight tem data de estreia confirmada
- Warner Bros sabia 'há meses' sobre os problemas da versão PC de Batman: Arkham Knight, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário