terça-feira, 14 de julho de 2015

Os jogos Prototype e Prototype 2 também serão lançados de forma individual para PS4 e Xbox One

Além de lançar o pacote digital Prototype Biohazard Bundle contendo os jogos Prototype e Prototype 2 em uma única edição, a Activision anunciou que ambos os títulos também estarão sendo disponibilizados separadamente para PS4 e Xbox One no mês que vem.


Em uma nova atualização publicada no blog oficial da empresa, a Activision confirmou que Prototype e Prototype 2 estarão sendo lançados de forma individual para PS4 e Xbox One no próximo dia 11 de Agosto na América do Norte e no dia 12 de Agosto na Europa (via Videogamer).

Os títulos serão disponibilizados no formato digital, e um preço não chegou a ser revelado. O pacote digital Prototype Biohazard Bundle contendo os dois jogos que foi lançado hoje está sendo comercializado pelo preço de U$ 49,99 / R$ 179,00.

Adicionalmente, a empresa confirmou que as novas versões para PS4 e Xbox One não se tratam simplesmente de uma adaptação direta dos jogos originais, mas foram atualizados para apresentarem visuais em full HD, melhorias na taxa de quadros por segundo, e aprimoramentos nas texturas e efeitos especiais.

Mais ainda, o pacote que foi lançado hoje inclui todas as DLCs que foram disponibilizadas na edição RADNET de Prototype 2, bem como também a maior parte dos conteúdos adicionais que foram oferecidos por meio de pré-venda nas lojas do varejo.

Os jogos Prototype são títulos de ação e aventura não lineares e desenvolvidos pela Radical Entertainment que foram lançados originalmente para PS3, Xbox 360 e PC. Esta é a primeira vez que a série é disponibilizada para a nova geração de consoles.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Troféus de Prototype 2 para o PS4 aparecem na internet
- [Atualizado] Pacote Prototype: Biohazard contendo os jogos Prototype e Prototype 2 é lançado para Xbox One e PS4; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário