quarta-feira, 22 de julho de 2015

Amiibos 8-bit de Mario com o tema do 30ª Aniversário têm data de estreia confirmada para a Europa

A Nintendo da Europa confirmou hoje as datas de estreia das novas miniaturas Amiibo de Mario com visual 8-bit referentes ao 30ª Aniversário da franquia que foram anunciadas no mês passado durante a E3.


A edição Amiibo Mario 30th Classic Color (ou Classic Colours Mario Amiibo from the Mario 30th Anniversary Collection) chegará às prateleiras das lojas europeias no próximo dia 11 de Setembro, acompanhando assim a estreia do novo título construtor de fases Super Mario Maker.


Já a edição Amiibo Mario 30th Modern Color (ou Modern Colours Mario Amiibo from the Mario 30th Anniversary Collection) poderá ser encontrada nas lojas da Europa a partir do próximo dia 23 de Outubro.

Adicionalmente, a Nintendo revelou também uma edição limitada de Super Mario Maker e um combinado especial do jogo com o Wii U para o mercado europeu, com ambos os pacotes incluindo os Amiibos Mario do 30ª Aniversário dentro da caixa. Confira os detalhes aqui.

Os Amiibos Mario serão compatíveis com Super Mario Maker e poderão ser usados para destravar um grande cogumelo (Big Mushroom) no jogo que fará com que Mario fique enorme na tela.

Os Amiibos Mario do 30ª Aniversário ainda não possuem uma data de estreia confirmada para a América do Norte.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Chibi-Robo! Zip Lash tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
- Animal Crossing: Amiibo Festival é anunciado para o Wii U, Amiibos de Animal Crossing revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário