segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bloodstained: Ritual of the Night é confirmado para o PS Vita

O novo projeto Bloodstained: Ritual of the Night do produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, atingiu neste final de semana a marca de U$ 3,5 milhões na sua campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter, confirmando assim que o título também será lançado para o PS Vita.


A versão portátil se junta assim às demais versões para PS4, Xbox One, PC e Wii U confirmadas anteriormente. Em uma nova atualização publicada no Kickstarter, é informado que Bloodstained será lançado para o PS Vita tanto no formato físico quanto em versão digital.

Conforme revelado anteriormente, a adaptação do jogo para o PS Vita será feita pela Armature Studio, que também está trabalhando na versão do Wii U - o estúdio principal responsável pela produção do projeto é a Inti Creates, que está desenvolvendo o jogo nas demais plataformas.

A Armature Studio também listou alguns recursos de jogo exclusivos para a versão do PS Vita que estão previstos para serem implementados no projeto, que incluem suporte ao recurso cross-save com o PS4, a opção de se jogar por meio do PS TV, e a opção de exportar as músicas do jogo para a biblioteca de músicas do Vita.

Além disso, o time de produção quer também fazer uso da tela de toque da plataforma para incluir a opção de se fazer desenhos no mapa do jogo, assim como está sendo planejado para a versão do Wii U. Os controles de toque poderão ser utilizados ainda para navegar pelo mapa com os dedos.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado em Março de 2017. A campanha de arrecada de fundos se encontra atualmente na casa dos U$ 3,6 milhões arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 12 de Junho.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bloodstained: Ritual of the Night - 09 concepções artísticas
- Versão de testes Beta é anunciada para Bloodstained: Ritual of the Night
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário