segunda-feira, 4 de maio de 2015

Warner Bros detalha os conteúdos do Season Pass de Batman: Arkham Knight

A Warner Bros Interactive revelou no último Sábado através do fórum da série de jogos Batman Arkham os conteúdos do recém anunciado programa de Season Pass para o novo Batman: Arkham Knight.


Dentre os conteúdos está uma nova expansão para a história do jogo chamada Batgirl: A Matter of Family, que se trata de um prólogo para a narrativa aonde pela primeira vez em um título da série de jogos Batman Arkham os jogadores controlarão a Mulher Gato.

Foi dito também que a expansão se passará em uma localização totalmente nova. Outros detalhes não chegaram a ser revelados, mas a primeira arte oficial do conteúdo foi revelada, que você confere abaixo.

O Season Pass concederá acesso também a um conjunto de missões para a história chamado The Season of Infamy, aonde os jogadores controlarão Batman em missões que contarão com a participarão de lendários super-vilões da série tentando invadir Gotham City. Estas missões oferecerão novos arcos de narrativa e também novos elementos de gameplay.

Haverá ainda o conteúdo Gotham City Stories, que são missões adicionais aonde os jogadores controlarão alguns dos principais aliados de Batman em cenários que se passarão tanto antes quanto após os eventos do título principal. Estas missões também estenderão as narrativas das histórias destes aliados.

O conteúdo Crimefighter Challenge Maps será um conteúdos de desafios aonde os jogadores controlarão Batman e seus aliados por diversos mapas realizando objetivos específicos. A DLC Character Skins por sua vez oferecerá uma variedade de trajes de diferentes eras da história da série para os personagens Batman, Robin, Mulher Gato e Asa Noturna (Nightwing).

Por fim, com a compra do Season Pass os jogadores receberão também o pacote Legendary Batmobiles with Themed Tracks, aonde você poderá pilotar diversas versões do Batmóvel de diferentes eras da série, bem como poderá correr por uma série de pistas customizadas e temáticas de diferentes eras da franquia.

Conforme revelado anteriormente, o Season Pass de Batman: Arkham Knight será vendido pelo preço de U$39,99, e seus conteúdos serão disponibilizados sob a forma de pacotes mensais ao longo de seis meses após a estreia do título. A Warner Bros prometeu que maiores detalhes sobre cada conteúdo serão divulgados em uma data posterior.

Batman: Arkham Knight está previsto para ser lançado no dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC. No Brasil o título virá ainda com trabalhos completos de localização para o português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer 'All Who Follow You'
- Batman: Arkham Knight permitirá alternar entre personagens aliados durante o jogo; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário