segunda-feira, 18 de maio de 2015

Clipes do Gameplay da versão cancelada de Doom 4 aparece na internet

Um vídeo com supostos clipes do gameplay da versão cancelada de Doom 4 foram descobertas hoje na internet.


O site AllGamesBeta publicou um vídeo com as supostas cenas do jogo compiladas em uma única montagem que foram retiradas de um vídeo promocional pessoal de Mark Bristol, um ex-diretor de cenas cinematográficas da Blur Studio.

Como pode ser visto pelo perfil de Bristol no Linkedin, o produtor trabalhou para a id Software na produção de Doom 4 como diretor de arte e também como supervisor de roteiro/diretor de cenas cinematográficas entre 2008 e 2012.

A Bethesda Softworks possui um novo título da série atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, que é chamado simplesmente de DOOM.

No entanto, a produção deste jogo se iniciou anos atrás e antes ele era conhecido como Doom 4, mas em Abril de 2013 a Bethesda revelou que esta primeira versão do projeto acabou sendo descartada, com o desenvolvimento do título tendo começado novamente do zero.

"Uma versão preliminar de Doom 4 não apresentava a qualidade e o excitamento que a id e a Bethesda tinham a intenção de mostrar e que os fãs de Doom no mundo esperavam", disse a empresa na época. "Como resultado, a id focou novamente os seus esforços em uma nova versão de Doom 4 que promete atender as altíssimas expectativas que todos têm com este jogo e com a franquia".

Abaixo você confere o novo clipe com imagens de Doom 4.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM - Teaser Trailer do Gameplay na E3 2015
- Novo título DOOM só deverá estar sendo revelado ao público em 2015, diz a Bethesda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário