quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sete pacotes de DLC são anunciados para Xenoblade Chronicles X no Japão

Com o novo RPG em mundo aberto Xenoblade Chronicles X tendo sido lançado hoje no Japão, dia 29 de Abril, a Nintendo anunciou que a empresa estará disponibilizando para compra sete pacotes de conteúdos adicionais para o jogo no país.


Conforme detalhado no site oficial (via Siliconera), quatro destes pacotes oferecerão um conjunto de conteúdos fixos, que incluem um novo personagem, três quests adicionais, duas novas habilidades Arts (habilidades de combate), e mais uma arma ou o esquema de um mech.

O primeiro pacote, chamado HB DLC Pack, disponibilizará três missões que, após completadas, destravarão o personagem HB como um companheiro aliado. HB terá duas habilidades Arts únicas (Atomic Bash e Frame Hand), e a DLC oferecerá ainda esquemas e materiais para o skell Policement.

Imagens do pacote HB DLC Pack você confere abaixo.



O segundo pacote, chamado Boze DLC Pack, disponibilizará três missões que, após completadas, destravarão o personagem Boze como um companheiro aliado. Boze terá duas habilidades Arts únicas (Vortex e Bayonet Arts), e a DLC oferecerá ainda esquemas e materiais para o skell Yumbo.

Imagens do pacote Boze DLC Pack você confere abaixo.



O terceiro pacote, chamado Yelouv DLC Pack, disponibilizará três missões que, após completadas, destravarão o personagem Yelouv como um companheiro aliado. Yelouv terá duas habilidades Arts únicas (Spirit Change e Powered Gunner).

A DLC oferecerá ainda uma nova multi-arma, a Multigun, que pode se transformar em vários tipos de armas tais como um rifle, um míssil ou um canhão. As Arts do personagem mudarão dependendo da forma da arma. Imagens do pacote Yelouv DLC Pack você confere abaixo.



O quarto pacote, chamado Axena DLC Pack, disponibilizará três missões que, após completadas, destravarão a personagem Axena como uma companheira aliada. Axena terá duas habilidades Arts únicas (Overspec e Voltage Max), e a DLC oferecerá ainda esquemas e materiais para o skell Excavator.

Imagens do pacote Axena DLC Pack você confere abaixo.



Os pacotes poderão ser adquiridos de forma individual pelo preço de 500 ienes cada.

Além destes, haverá ainda outros três pacotes de quests adicionais que foram chamadas de 'quests de suporte', aonde os jogadores poderão obter materiais, dinheiro ou pontos de experiência de uma forma mais fácil, dependendo do pacote que você estiver jogando. Cada um destes pacotes de quests será vendido pelo preço de 300 ienes.

Todas estas DLCs serão disponibilizadas para compra no Japão a partir do próximo dia 08 de Maio. Por fim, haverá a opção de se comprar todas as DLCs listadas acima em um pacote completo pelo preço de 2 mil ienes, o que representará um desconto de 900 ienes.

Xenoblade Chronicles X é exclusivo para o Wii U e foi lançado hoje no Japão. O jogo também está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa em algum momento deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles X - Matéria da Famitsu (22.04.15)
- Xenoblade Chronicles X - Trailer da História (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário