terça-feira, 28 de abril de 2015

Season Pass e Premium Edition são anunciados para Batman: Arkham Knight

A Warner Bros Interactive anunciou hoje de forma oficial o programa de Season Pass do novo Batman: Arkham Knight, bem como revelou também uma edição digital Premium Edition para o jogo.


O Season Pass custará U$39,99 / £32,99, estará disponível em todas as plataformas, e oferecerá novos conteúdos ao jogo durante um período de 6 meses após a estreia do título.

Estes conteúdos incluem novas missões para a história, super-vilões adicionais, trajes adicionais para os personagens, visuais externos para o Batmóvel, mapas de desafio adicionais, e novas pistas de corrida. Detalhes específicos de cada conteúdo não foram revelados.

Já o Batman: Arkham Knight Premium Edition é uma edição digital que incluirá o jogo principal completo e mais o acesso ao Season Pass. A edição será disponibilizada para PS4, Xbox One e PC, e será comercializada pelo preço de U$99,99 (ou £87,98 nos consoles e £67,98 no PC).

Tanto o Season Pass quanto a nova edição Premium já estão podendo ser adquiridas mediante pré-venda nas lojas participantes.

Batman: Arkham Knight está previsto para ser lançado no dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC. No Brasil o título virá ainda com trabalhos completos de localização para o português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer 'All Who Follow You'
- Batman: Arkham Knight permitirá alternar entre personagens aliados durante o jogo; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário