quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ether One tem data de lançamento anunciada para o PS4

A Sony anunciou hoje a data de lançamento da versão de Ether One para o PS4, revelando que o novo título da White Paper Games será disponibilizado aos assinantes da PS Plus no próximo dia 05 de Maio na América do Norte e no dia 06 de Maio na Europa.


O jogo será oferecido como parte dos jogos gratuitos de Maio do programa de assinaturas PS Plus dos sistemas Playstation, e poderá ser baixado pelos assinantes do serviço sem nenhum custo adicional.

Ainda não há informações sobre quando o título será disponibilizado para compra na PS Store aos demais jogadores, e nem quanto ele estará custando.

Lançado em Março de 2014 para os PCs, Ether One é um novo em sombrio jogo de exploração e enigmas em 1ª pessoa da desenvolvedora White Paper Games aonde os jogadores tem como missão restaurar as mentes de pacientes com doenças mentais através da resolução de complexos enigmas.

A versão do PS4, que foi anunciada em Agosto do ano passado, foi reconstruída em cima da tecnologia Unreal Engine 4. A White Paper Games chegou a revelar anteriormente que Ether One estaria sendo lançado para o PS4 também sob a forma de uma edição física do varejo além da versão digital da PSN.

Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ether One - Teaser Trailer da Versão PS4 (GDC 2015)
- Silent Hills é oficialmente cancelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário