terça-feira, 28 de abril de 2015

D4: Dark Dreams Don’t Die é confirmado para os PCs

D4: Dark Dreams Don’t Die, o jogo de aventura e mistério da Access Games que foi lançado em Setembro do ano passado para o Xbox One, também estará recebendo uma versão para os PCs, revelou o diretor Hidetaka 'Swery' Suehiro por meio da edição online da revista Famitsu.


Suehiro disse que a ideia de uma adaptação de D4 para os PCs tomou forma depois de sua apresentação para a GDC, quando o time de produção criou uma demo do jogo rodando em um desktop para ser mostrada na feira.

Ele explicou que esta demo tinha como objetivo demonstrar que era possível oferecer experiências de jogo emotivas e recriar sensações humanas mesmo sem o Kinect presente. A demo em questão foi projetada para ser jogada apenas com o mouse.

Antes da minha apresentação, nós ouvíamos uma série de pessoas dizendo que gostariam de jogar D4, mas que não possuíam um Xbox One", disse Suehiro. "Mas depois disso, quando as pessoas souberam que existia uma versão PC (a demo da GDC), elas ficaram realmente interessadas por um lançamento oficial e acabaram criando um certo alvoroço nas redes sociais".

O diretor explicou que este último mês de Abril foi utilizado pelo time de produção para adaptar todos os aspectos do jogo nos PCs, e que o próximo mês de Maio será utilizado para corrigir as falhas e erros do projeto. Uma data de lançamento para a estreia do título não foi revelada.

[Atualizado]: Suehiro também confirmou pelo twitter que D4 será lançado para os PCs.



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Season Pass e Premium Edition são anunciados para Batman: Arkham Knight
- Broken Age - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário