segunda-feira, 27 de abril de 2015

Call of Duty: Black Ops III está sendo produzido simultaneamente para PC, PS4 e XO, de forma que não haverá versões adaptadas

A Activision e a Treyarch revelaram ontem de forma oficial Call of Duty: Black Ops III, o mais novo título da popular série militar de tiro em 1ª pessoa que será lançado no próximo mês de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.


Para a revelação do jogo, a Treyarch optou por realizar um evento in loco com a imprensa, aonde o título foi mostrado rodando separadamente nos três sistemas - uma iniciativa que teve por objetivo mostrar que o estúdio está comprometido com todas as versões do jogo.

"Não haverá adaptações", declarou o chefe da Treyarch, Mark Lamia, ao site Eurogamer. "O jogo está sendo feito em múltiplas plataformas, este é o começo de uma nova geração e nós estamos apresentando-o a vocês em todas estas plataformas, para desfazer algumas ideias equivocadas sobre o desenvolvimento".

Isto significa que Call of Duty: Black Ops III não possui uma plataforma líder de desenvolvimento para posteriormente ser adaptado para os demais sistemas. Ao invés, todas as três versões estão sendo feitas simultaneamente. A versão PC, por exemplo, foi mostrada rodando a uma resolução de 4K.

Lamia também confirmou que a Treyarch não está atualmente produzindo Call of Duty: Black Ops III para outras plataformas além das anunciadas. "Nós estamos trabalhando com o Xbox One, o PS4 e o PC. Só isso", declarou ele.

Sobre possíveis versões para PS3, Xbox 360 ou Wii U, a Activision disse apenas que não existe nenhum anúncio para ser feito neste momento. Lamia também não chegou a confirmar se as versões do PS4 e Xbox One estarão rodando a 1080p.

Call of Duty: Black Ops III foi agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Primeiras imagens
- Call of Duty: Black Ops III - Trailer Oficial de Revelação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário