quarta-feira, 1 de abril de 2015

As DLCs de Batman: Arkham Knight exclusivas do PS4 possuem uma exclusividade temporária

Durante a E3 2014, a Sony e a Warner Bros Interactive anunciaram que a versão de Batman: Arkham Knight para o PS4 estaria vindo com conteúdos adicionais exclusivos sob a forma de um pacote de missões chamado 'Scarecrow Nightmare'.


Contudo, foi revelado nesta semana por meio do site oficial da Playstation que os conteúdos adicionais possuem na verdade uma exclusividade temporária no PS4 que durará "ao menos" até a segunda metade deste ano, mais precisamente até o outono americano, primavera no Brasil.

Conforme mostrado na figura acima, os conteúdos exclusivos do PS4 incluem não apenas as missões Scarecrow Nightmare, mas também dois trajes adicionais para Batman (um baseado na antiga série de TV e outro inspirado na série Justice League 3000), e mais um visual externo para o Batmóvel.

Na DLC Scarecrow Nightmare Missions Pack, Gotham City acaba virando vítima da toxina do Espantalho que provoca medo, transformando a cidade assim num mundo de pesadelos. Um trailer destas missões foi divulgado recentemente, que você confere clicando aqui.

Não está claro exatamente quando os conteúdos exclusivos do PS4 serão disponibilizados para as demais plataformas, e nem se estas DLCs serão distribuídas gratuitamente ou se serão disponibilizadas para compra nos outros sistemas após o término da exclusividade temporária.

Batman: Arkham Knight está agendado para ser lançado no dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos completos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Gameplay 'Officer Down'
- Edição especial do PS4 com o tema de Batman: Arkham Knight é anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário