segunda-feira, 23 de março de 2015

Terceiro episódio de Game of Thrones tem data de lançamento anunciada

A Telltale Games confirmou hoje as datas de lançamento do terceiro capítulo de sua nova série de adventure Game of Thrones, revelando que o episódio estará fazendo sua estreia oficial a partir de amanhã, dia 24 de Março.


Game of Thrones Episode 3: The Sword in the Darkness estará sendo lançado no dia 24 de Março para PS3 e PS4 na América do Norte através da PSN, e também para PC através do serviço Steam e de outros canais de distribuição digital.

No dia seguinte, em 25 de Março, o jogo será disponibilizado para Xbox 360 e Xbox One através da Xbox Live, e também para os sistemas Playstation na Europa. Por fim, a versão para dispositivos celulares iOS e Android será lançada no dia 26 de Março.

O capítulo poderá ser adquirido tanto de forma individual pelo preço de U$5, quanto por meio da compra do Season Pass no valor de U$ 25, que concede acesso a todos os capítulos conforme eles vão sendo lançados.

Ao todo, um total de seis capítulos digitais estão previstos para serem lançados para Game of Thrones, cuja história, mundo e personagens são baseados no seriado da HBO - que por sua vez é baseado nos livros do roteirista norte-americano George R. R. Martin.

Game of Thrones: The Game está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares. O trailer de apresentação do terceiro capítulo você confere aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Game of Thrones - 06 novas imagens
- Game of Thrones - Trailer de Lançamento do Episódio 2: The Lost Lords
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário