sábado, 21 de março de 2015

Site com relógio contador de Halo 5: Guardians é atualizado com um novo vídeo

A Microsoft atualizou ontem a misteriosa conta no Tumblr relacionada a Halo 5: Guardians que foi aberta nesta semana pela empresa, aonde além do relógio contador visto antes é mostrado agora também um novo e curto vídeo, que você confere abaixo.


O vídeo mostra uma bala sendo disparada de uma arma, que após seguir por alguns pouco segundos acaba atingindo o capacete de Master Chief, despedaçando-o por inteiro. O vídeo termina mostrando o logo de Halo 5: Guardians e a hashtag #HuntTheTruth.

A nova e misteriosa conta no Tumblr aberta pela Microsoft mostra um relógio contador cuja contagem regressiva se encerrará no próximo Domingo, dia 22 de Março, às 22h.

O perfil traz o nome de 'Hunt the Truth' (Cace a Verdade), e mostra a imagem de uma bala de arma com a palavra "TRAIDOR" gravada em seu corpo. No entanto, ainda não se tem pistas sobre o que estará sendo revelado pelo perfil após o término da contagem.

Halo 5: Guardians está atualmente em desenvolvimento de forma exclusiva para o Xbox One, e o jogo está previsto para ser lançado na segunda metade de 2015.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft anuncia edições limitadas e de colecionador para Halo 5: Guardians
- Novo modo 'Strongholds' e novo mapa 'Pegasus' são adicionados à Beta de Halo 5: Guardians; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário