terça-feira, 31 de março de 2015

Edição especial do PS4 com o tema de Batman: Arkham Knight é anunciada; imagens dentro

A Sony e a Warner Bros Interactive anunciaram hoje uma nova edição especial do PS4 com o tema de Batman: Arkham Knight para ser lançado na América do Norte e Europa.


Custando U$449,99, a edição virá com uma edição limitada do PS4 apresentando um acabamento cinza metálico (Steel Grey) e com o painel frontal customizado com uma arte baseada no jogo, um controle DualShock 4 na cor cinza metálico, e mais uma cópia de Batman: Arkham Knight.

A edição do jogo que virá dentro do pacote incluirá o conteúdo exclusivo para o PS4 chamado Scarecrow Nightmare Mission Pack que foi anunciado anteriormente, aonde Gotham City acaba virando vítima da toxina do Espantalho que provoca medo, transformando a cidade assim num mundo de pesadelos - exclusivo por um período limitado.

Também foi revelado um segundo combinado que será vendido pelo valor de U$399,99. Dentro do pacote os jogadores encontrarão uma edição padrão do PS4 na cor preta, um DualShock 4, e mais uma cópia de Batman: Arkham Knight.

Ambos os combinados já estão podendo ser adquiridos mediante pré-venda, e estarão acompanhando a estreia de Batman: Arkham Knight no próximo mês de Junho. Abaixo você confere as imagens divulgadas para as edições.

Batman: Arkham Knight está agendado para ser lançado no dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá ainda com trabalhos completos de localização para o português.
















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Trailer 'Gotham is Mine'
- Batman: Arkham Knight - Gameplay 'Officer Down'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário