terça-feira, 24 de março de 2015

Devil May Cry 4 Special Edition será lançado em versão física no Japão, edição limitada revelada

Embora Devil May Cry 4 Special Edition esteja para ser lançado na América do Norte e Europa apenas em versões digitais, no Japão o título poderá ser encontrado para PS4 e Xbox One também em uma edição física do varejo, foi revelado.


Previsto para estrear no próximo dia 18 de Junho no país, Devil May Cry 4 Special Edition será comercializado pelo preço de 4.490 ienes na versão física, e 4.157 ienes na versão digital. A versão PC será vendida exclusivamente no formato digital a partir do dia 24 de Junho ao preço de 4.157 ienes.

Além disso, a Capcom informou que Devil May Cry 4 Special Edition também poderá ser encontrado no Japão sob a forma de uma edição limitada especial para PS4 e Xbox One, que será vendida através da loja online e-Capcom Store (aqui e aqui) da empresa.

Custando 7.398 ienes, a edição limitada incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, um livro 'Notas de Produção', um CD de trilha sonora Premium Music Selection, e mais uma caixa especial. As artes da edição você confere abaixo.

Para o Ocidente, Devil May Cry 4 Special Edition está agendado para ser lançado no formato digital para PS4, Xbox One e PC na metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devil May Cry 4 Special Edition - Trailer de Apresentação
- Devil May Cry 4 Special Edition - Teaser Trailer (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário