quarta-feira, 25 de março de 2015

Borderlands 2 comercializou 'mais de 12 milhões de unidades' no mundo todo

O chefe da Gearbox Software, Randy Pitchford, participou do último podcast realizado por Larry "Major Nelson" Hryb da Xbox na última semana, aonde o produtor revelou números atualizados de vendas do jogo Borderlands 2.


Pitchford informou que Borderlands 2 vendeu agora "bem mais de 12 milhões de unidades" no mundo todo desde a estreia do título em 2012, conforme noticiado pelo site GameSpot.

O produtor disse ter ficado sabendo da informação durante uma conferência telefônica realizada pela 2K, mas como a companhia é uma empresa de capital aberto, certos números nem sempre podem ser divulgados de forma específica.

Em Maio do ano passado, a Take-Two Interactive informou que Borderlands 2 havia alcançado a marca de 9 milhões de unidades distribuídas no mundo todo. Em Abril de 2014, o título foi citado pela empresa como sendo o jogo mais bem vendido de toda a história da 2K Games.

Borderlands 2 foi lançado em Setembro de 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Posteriormente, uma versão adaptada para o PS Vita também foi disponibilizada em Maio de 2014 pela 2K Games.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Borderlands: The Handsome Collection - Trailer de Lançamento
- Borderlands: The Handsome Collection - Abrindo a Edição 'Claptrap-in-a-Box'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário