quinta-feira, 26 de março de 2015

2º Ato de Broken Age tem data de lançamento anunciada

A segunda parte do novo título de adventure Broken Age - também conhecida como o 2º Ato - será lançada para os PCs no próximo dia 28 de Abril, anunciou ontem a desenvolvedora Double Fine.


Em relação às edições do PS4 e PS Vita, o estúdio confirmou que uma versão completa de Broken Age - incluindo ambos os Atos I e II - será lançada nos dias 28 de Abril na América do Norte e 29 de Abril na Europa.

Nos sistemas Playstation, o título dará suporte ao recurso cross-buy, significando que a compara do jogo concederá acesso às duas versões, e também ao recurso cross-save, significando que os jogadores poderão iniciar um jogo em uma plataforma, e continuar com seu progresso na outra.

Broken Age é um novo adventure que conta as histórias de Vella Tartine e Shay Volta, dois jovens que vivem em mundos diferentes mas que estão passando por situações parecidas. Os jogadores podem alternar livremente entre os dois personagens ao longo da aventura.

O 1º Ato do jogo foi lançado para os PCs em Janeiro de 2014, e os jogadores que já adquiriram a primeira parte do jogo receberão a segunda parte sem nenhum custo adicional. As versões para PS4 e PS Vita foram anunciadas em Dezembro do ano passado.

A partir do dia 28 de Abri, Broken Age não será mais encontrado dividido em "Atos" nos PCs, mas será comercializado como um jogo completo contendo as duas partes pelo valor de U$24,99.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- 2º Ato de Broken Age é transferido para 2015
- Broken Age - 12 Minutos do Gameplay da Versão PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário