A Sony Japan Studio confirmou ontem ao site IGN que o sistema de batalhas de Bloodborne de fato estará contando também com escudos como uma opção de equipamento durante os combates.
Publicada ontem, a matéria não está mais disponível online, mas ainda pode ser acessada pelo cache do Google. Nela, a IGN explica que tem havido um certo boato entre os fãs de que Bloodborne não teria escudos, porque nenhum gameplay do jogo até agora mostrou este tipo de defesa.
Mas o produtor Masaaki Yamagiwa da Japan Studio confirmou ao site que "haverão escudos no jogo". Yamagiwa, no entanto, elaborou dizendo que o sistema de combate de Bloodborne está sendo criado de uma forma que os jogadores não poderão estar contando muito com eles.
"Entretanto, se você ficar o tempo todo recuando e se protegendo [com o escudo], você morrerá rapidamente", declarou ele ao site. "Então você precisará incorporá-los à sua estratégia na forma como você irá jogar e lutar".
E continuou, "Nós queremos que estes confrontos e batalhas sejam tão intensos que se você simplesmente parar e esperar, você será trucidado e morrerá no mesmo instante. Nós queremos encorajar os jogadores a não se esconderem e esperar, mas ao invés, a serem mais agressivos e pró-ativos nas batalhas".
Bloodborne é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado no próximo dia 24 de Março.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bloodborne será mais extenso do que Demon’s Souls
- Bloodborne - Primeiros 18 Minutos do Gameplay
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário