sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Multiplayer de Sword Art Online: Lost Song poderá ser acessado logo no começo da história do jogo

O produtor de Sword Art Online: Lost Song, Yosuke Futami, concedeu recentemente uma entrevista para o site japonês Dengeki Online, aonde ele ofereceu alguns detalhes adicionas sobre o componente multiplayer do jogo.


Futami informou que o multiplayer de Sword Art Online: Lost Song poderá ser acessado logo a partir do começo da história do jogo. No geral, o novo RPG possuirá uma grande quantidade de quests multiplayer para serem realizadas, disse ele.

O produtor explicou que, conforme os jogadores vão completando as quests ao longo das fases, eles vão aumentando a quantidade de áreas que eles poderão visitar. Isto, por sua vez, também estará aumentando o número de quests multiplayer que você poderá estar participando.

Um outro ponto citado por Futami é que os jogadores poderão coletar itens e materiais para aperfeiçoar suas armas tanto no modo história quanto no modo online. No entanto, a probabilidade de se obter itens e materiais na campanha será muito menor.

O modo online também oferecerá as quests mais difíceis e com inimigos mais poderosos, de forma que estes tipos de quests serão difíceis de serem completadas se o grupo de aliados formado pelos jogadores tiver apenas um membro realmente forte. A cooperação será importante, disse ele.

Por fim, foi dito que o time de produção está preparando uma atualização pós-lançamento para o jogo que adicionará "um grande novo recurso" para o modo online do título. Detalhes não foram revelados.

Sword Art Online: Lost Song está agendado para ser lançado no dia 26 de Março no Japão para PS3 e PS Vita, e informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sword Art Online: Lost Song possuirá uma duração de 20 a 30 horas de jogo
- Sword Art Online: Lost Song - Trailer Promocional #3 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário